Seja Representante da Democracia do Povo
em sua comunidade, em seu bairro, em seu município.

1º - Registre o seu Domínio como esse exemplo: www.democraciadopovo + três primeiras letras de seu bairro (tatuapé) + cinco primeiras letras de seu município (saopaulo) + sigla de seu estado (sp).com.br = www.democraciadopovotatsaopasp.com.br

2º - Havendo domínio exatamente igual ao seu, registrado anteriormente, por outro Representante, acrescente o número 1 depois da sigla de seu estado e faça outra busca para verificar se o domínio está livre para registro:
www.democraciadopovo + três primeiras letras de seu bairro (tatuapé) + cinco primeiras letras de seu município (saopaulo) + sigla de seu estado (sp) + 1.com.br = www.democraciadopovotatsaopasp1.com.br- Estando registrado com o número 1, faça nova busca com o número 2 e assim por diante, até encontrar um número que esteja disponível para registro.

3º - Indicamos as plataformas: 99freelas.com.br e freelancer.com.br para você contratar um profissional desenvolvedor de seu site ou o desenvolva com profissional de sua preferência. Insira o PROGRAMA DE IMPLANTAÇÃO DA DEMOCRACIA DO POVO na página inicial de seu site. Crie o menu PROJETOS e descreva e insira ideias de melhorias para a sua cidade e país, sugeridas por você ou pelos seus colaboradores, conforme orientações recomendadas neste programa.

4º - Faça a venda de exemplares da Revista número 1 da Democracia do Povo aos candidatos de sua região, às eleições municipais e presidenciais. Veja no menu CANDIDATOS quais os procedimentos para efetivar os pedidos.

5º - Crie um menu, CANDIDATOS, em seu site, para publicar as candidatura de políticos aos respectivos cargos públicos, nas eleições municipais e presidenciais e negocie valores diretamente com eles.

6º - Desafie os candidatos políticos a assinarem a Declaração de Compromisso, descrita a seguir e no menu CANDIDATOS e a se autoconvocarem para o Time do Bem, deixarem de ser demoditalistas e a trabalharem para implantar a Democracia do Povo em nosso país.



CANDIDATOS

1º - Não gaste dinheiro do contribuinte para atender a sua necessidade de ascensão social e política.

2º - Invista o seu próprio dinheiro distribuindo exemplares da primeira edição da revista DEMOCRACIA DO POVO, com o anúncio de sua candidatura na primeira capa.

3º - O conteúdo da revista é o mesmo para todos os candidatos que queiram divulgar a Democracia do Povo como sua bandeira política.

4º - Neste site: www.democraciadopovo.com.br preencha o formulário do pedido, conforme quantidade e valores da tabela abaixo. Faça o pagamento dos exemplares. Envie o comprovante para: financeiro@osociobr.com.br Peça para uma transportadora de sua preferência fazer a coleta dos exemplares da revista, à rua Bom Sucesso 407 – Tatuapé – São Paulo – SP – CEP 03305-000. Faça o pagamento da comissão de 10% sobre o valor total de seu pedido, diretamente ao Representante da Democracia do Povo de sua região, solicitando nota fiscal de prestação de serviço de MEI ou de EPP. Você receberá uma nota fiscal de venda com a quantidade e valor de seu pedido dos exemplares da revista, emitida pela empresa O SÓCIO BR – CNPJ: 28.398.851/0001-53

5º - Imprima na gráfica de sua preferência, adesivos de vinil ou de papel, com os dados de sua candidatura e com a sua foto, na quantidade pedida de exemplares da revista, com as seguinte medidas: 20cm x 5cm, como esse exemplo, ou com layout de sua preferência.

Nº 99999

DDPSP

Sou o Poli Fictício, candidato a deputado federal. Vou trabalhar para implantar a Democracia do Povo em nosso país. Venha comigo arregaçar as mangas e executar nós próprios, o que é preciso fazer para contribuir com a melhoria da qualidade de vida individual e coletiva, optando e decidindo pelas melhores e prioritárias medidas políticas, sociais e econômicas para o Brasil, deixando de esperar pela vontade de políticos vaidosos da riqueza, do poder e do ego, que para os satisfazerem escravizam milhões de trabalhadores com subemprego e baixa remuneração.

6º - Cole os adesivos no pé da primeira capa da revista Democracia do Povo e faça a campanha publicitária de sua candidatura com esse instrutivo material.

7º - Você poderá também publicar a sua candidatura nos sites da Democracia do Povo de sua região e negociar valores diretamente com o Representante.

8º - Assine este Termo de Compromisso, caso você candidato, esteja disposto a se autoconvocar para o Time do Bem, deixar de ser demoditalista e a trabalhar para implantar a Democracia do Povo em nosso país.



DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO

Declaro publicamente o compromisso que tenho com o meu eleitor, se eleito eu for, em trabalhar no
Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas dos estados e nas Câmaras municipais,
com o objetivo de implantar um Novo Sistema Político no Brasil.

1 – Comprometo-me, dentro dos primeiros 30 dias do meu mandato e juntamente com todos os deputados e senadores federais a receber o projeto de reforma política da Democracia do Povo e os enviados pelo cidadão brasileiro, ao Congresso Nacional.

2 – Comprometo-me a analisar, dentro dos primeiros 60 dias do meu mandato, o projeto Democracia do Povo e demais projetos enviados pelo cidadão brasileiro, ao Congresso Nacional.

3 – Comprometo-me, dentro dos primeiros 90 dias do meu mandato e juntamente com todos os deputados e senadores federais a selecionar, por votação, três dos projetos analisados anteriormente.

4 – Comprometo-me, dentro dos primeiros 120 dias do meu mandato e juntamente com todos os deputados e senadores federais a promover eleição para os eleitores brasileiros votarem em uma das cinco alternativas contidas no item 6 do Regulamento para Votação em Projetos da Diretriz I da Democracia do Povo.

5 – A alternativa vencedora se transformará na primeira lei da nova Constituição Federal (Constituição do Eleitor), depois de ser sancionada pelo Presidente da República.

6 – Comprometo-me a renunciar ao cargo de político-parlamentar, no caso de os cinco itens dessa Declaração de Compromisso não se concretizar e a declarar publicamente a seguinte frase: “Eu não tenho capacidade para fazer do Brasil uma potência e um país de melhor qualidade de vida no mundo, por isso ‘NUNCA MAIS VOTE EM MIM’ e desta forma cederei a minha vaga e a oportunidade aos parlamentares-técnicos mais progressistas do que eu” a trabalharem para alcançarem esses objetivos.



FORMULÁRIO PARA PEDIDOS DE EXEMPLARES DA REVISTA DEMOCRACIA DO POVO









REVISTA DEMOCRACIA DO POVO 40 páginas + 4 capas.
Para colar adesivo no pé da 1º capa.

Quantidade
Exemplares
250
500
1.000
Preço Unitário do
exemplar
10,25
8,20
7,38
Sub Total
2.562,50
4.100,00
7.380,00
Valor a pagar ao
Representante
256,25
410,00
738,00
Valor a pagar ao
O SÓCIO BR
2.306,25
3.690,00
6.642,00


A Diretriz I da Reforma Política da Democracia do Povo é fundamentada na lei do Plebiscito. Essa lei foi instituída com a intenção de estimular uma participação popular mais intensa escolhendo-se o melhor caminho para a sua efetivação que são as instâncias locais de decisão, onde os problemas e as soluções estão mais próximos dos cidadãos, ou seja, nos municípios.

“O plebiscito está previsto no artigo 14 da Constituição Federal
e regulamentado pela Lei nº 9.709, de 18 de novembro de 1998”.
“A lei do plebiscito estabelece que as questões pertinentes
aos municípios poderão ser votadas pelo eleitor em
conformidade com a sua Lei Orgânica”.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9709.htm - julho de 2008.

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE PLEBISCITO?

1 – O eleitor vota em projetos, programas e leis, por telefone ou internet, teclando ou digitando o número do seu título e, em seguida, em um dos projetos enviados pelo cidadão às Câmaras municipais, ao Congresso Nacional, às Assembleias Legislativas dos estados e selecionados pelos parlamentares dessas casas.

2 – Desta forma, os políticos não direcionarão as verbas públicas para onde eles querem, não farão leis absurdas e os cidadãos não esperarão anos para uma boa e necessária lei entrar em vigor, ser aperfeiçoada ou atualizada. O eleitor escolherá as prioridades e os melhores programas para a sua cidade e país.

3 – Esse sistema chama-se PLEBISCITO e já é constitucional, mas os políticos não se interessam em realizá-lo para todas as questões econômicas, sociais e políticas, pois eles têm medo de perder o poder e o domínio sobre quem os elegem.

COMO FAZER PARA ELES ACEITAREM O SISTEMA DE PLEBISCITO?

1 – Fazendo um ACORDO com os
candidatos, em troca do seu voto!

2 – Votando somente nos candidatos que
assinarem a Declaração de Compromisso.

COMO FAZER PARA ELES ACEITAREM O SEU ACORDO?

3 – Fazendo uma manifestação inteligente, sem a necessidade de sair às ruas, nem pintar a cara e nem captar milhões de assinaturas... Mas, sim, utilizando-se de meios civilizados à altura da maioria do povo brasileiro. Essa manifestação fará com que os candidatos fiquem cientes de que você não abrirá mão do acordo. Eles terão de dizer publicamente: Se eu deixar de assumir esse compromisso, NUNCA MAIS VOTE EM MIM!

Para isso acontecer, você precisará divulgar a seguinte mensagem,
através das redes sociais e outros meios de comunicação:

EU VOTO DEDEPÊ
www.democraciadopovo.com.br

Em pouco tempo, os 150 milhões de eleitores ficarão sabendo...
Insista, persista, nunca desista, até conseguir. Ajuda-te a ti mesmo!