CARTA ABERTA À TELEVISÃO, RÁDIO, JORNAL, REVISTA E AOS CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES 2018
Clique aqui para fazer o download.

O eleitor vota em projetos, programas e leis por telefone ou internet, teclando ou digitando o número do seu título de eleitor e, em seguida, em um dos projetos enviados pelo cidadão às Câmaras Municipais, ou ao Congresso Nacional, ou às Assembleias Legislativas dos estados e selecionados pelos parlamentares.

Dessa forma, os políticos não direcionarão as verbas públicas para onde eles querem, não farão leis absurdas e os cidadãos não esperarão anos para uma boa e necessária lei entrar em vigor, ser aperfeiçoada ou atualizada. Será o eleitor que escolherá as prioridades e os melhores programas para a sua cidade e país.

Esse sistema chama-se PLEBISCITO e é constitucional, mas os políticos não se interessam em realizá-lo para todas as questões econômicas, sociais e políticas.

Como fazer para eles aceitarem a implantação do plebiscito?

Fazendo um ACORDO com os candidatos em troca do seu voto.

Votando somente nos candidatos que aceitarem o acordo, assumirem os compromissos e publicarem as DECLARAÇÕES contidas no site: www.democraciadopovo.com.br

Como fazer para eles aceitarem o seu acordo?

Fazendo uma MANIFESTAÇÃO INTELIGENTE, sem a necessidade de sair às ruas e nem de pintar a cara. Utilizando-se de meios civilizados à altura da maioria do povo brasileiro. Essa manifestação fará com que os candidatos fiquem cientes de que você não abrirá mão do acordo. Eles terão de dizer publicamente: “Se eu deixar de assumir esse compromisso, nunca mais vote em mim”.

Para isso acontecer, você precisará divulgar a mensagem acima através das redes sociais e outros meios de comunicação pelo menos para quatro pessoas:

Em pouco tempo, os 150 milhões de eleitores ficarão sabendo... Insista, persista, nunca desista, até conseguir! Ajuda-te a ti mesmo!